Educação

Controle da Plataforma SIGARP

Sobre o serviço (Descrição) – Serviço que intermedia a aquisição de materiais e/ou serviços entre o SIMEC e os fornecedores ou prestadores de serviço. Plataforma onde são inseridos os dados de processos abertos no SIMEC e onde é indicada a forma de contrato, sua geração e formas de pagamento.

A quem se destina – A fornecedores ou prestadores de serviços com ata de registro de preço vigente vinculados ao FNDE.

Procedimento (o que fazer) – Receber e Inserir a documentação exigida dentro da plataforma SIGARP do FNDE e assinar o contrato.

Documentação – Atas de Registro de preço vigentes, editais e publicações entre outros exigidos na plataforma e pela CPL (Comissão Permanente de Licitação) da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia.

Informações – Para informações referentes a publicações, processos de aquisição de materiais e/ou serviços, datas e especificações, planejamentos e demais atividades referentes à plataforma SIGARP, entrar em contato pelo e-mail: comprassemed.delmiro2021@gmail.com.