Sobre o serviço (Descrição) – O serviço consiste em:
a) Levantamento de quantitativo com indicativo de necessidades de materiais e/ou serviços;
b) elaboração de estudos técnicos preliminares e assessoria;
c) publicação de licitação ou chamamento público no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas;
d) pesquisa de preços em bancos de preços e com fornecedores;
e) formulação de preço estimado ou preço para disputa em licitações ou dispensa de licitação;
f) termo de referência e/ou adequações de acordo com a legislação vigente;
g) acompanhamento de processos e tratativas com fornecedores ou prestadores de serviços.
A quem se destina – Às unidades escolares de rede pública de educação de Delmiro Gouveia. ao prédio da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia e a terceiros interessados nos processos de compras e de prestação de serviços.
Procedimento (o que fazer) – Para participar da pesquisa de preços é necessário solicitar a planilha descritiva no e-mail: comprassemed.delmiro2021@gmail.com dentro do prazo estabelecido na publicação. As cotações devem ser entregues assinadas e carimbadas em papel timbrado. As publicações são feitas no site oficial da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia e no DOMA (Diário Oficial dos Municípios de Alagoas).
Documentação – Para participar como fornecedor ou prestador de serviços, a documentação deverá estar de acordo com o exigido pela CPL (Comissão Permanente de Licitação) da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. No caso de chamamento público da agricultura familiar: DAP ativa ou CAF e demais documentos solicitados pela CPL.
Informações – Para informações referentes a publicações, processos de aquisição de materiais e/ou serviços, datas, especificações técnicas e chamamento público da Agricultura Familiar, entrar em contato pelo e-mail: comprassemed.delmiro2021@gmail.com.